Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Obras
  • Prefeitura de Búzios inicia obras para alargamento da via na Avenida José Bento Ribeiro Dantas entre o Centro de Informação Turística e o Largo de Ceceu
WhatsApp Image 2023-03-06 at 16.02.02

Prefeitura de Búzios inicia obras para alargamento da via na Avenida José Bento Ribeiro Dantas entre o Centro de Informação Turística e o Largo de Ceceu

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras e Projetos, iniciou nesta segunda-feira (06) a obra para alargamento da via de entrada da cidade, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas entre o Centro de Informação Turística e o Largo do Ceceu. O trânsito foi desviado pela via alternativa de Cem Braças.

De acordo com o prefeito interino e secretário de Obras e Projetos, Miguel Pereira, o alargamento da via será de 50 cm. No local também será realizado o nivelamento asfáltico das tampas da rede separativa da Prolagos.

“Vamos cortar todos os bicos que afunilam o trânsito e aumentar em mais 50 cm a pista. São pequenos reajustes que fazem uma grande diferença no trânsito. As baias para o estacionamento também serão modificadas, proporcionando mais comodidade aos usuários”, disse Miguel.

A previsão é que dentro de 15 dias a obra de intervenção da pista esteja concluída.

Notícias Relacionadas

Maio Laranja: CRAS de José Gonçalves recebe ação de prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Búzios estrutura novo polo integrado de saúde no entorno do Hospital Rodolpho Perissé
Búzios participa de debate sobre cuidado em liberdade no Dia da Luta Antimanicomial
Secretaria de Ordem Pública de Búzios realiza recadastramento de ambulantes
Prefeitura de Búzios abre inscrições para jovens e adultos que desejam concluir os estudos
Filme buziano vence prêmio de melhor documentário curta-metragem no FINCCA

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso