Prefeitura de Búzios inicia obras no campinho de areia e rua 28 no bairro Vila Verde

A Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem iniciou nesta segunda-feira (23), as obras do campinho de areia e da rua 28, no bairro Vila Verde. O local contará com uma quadra de grama sintética, praça, academia e espaço kids, além da drenagem e pavimentação da rua 28 que fica ao lado do campinho.

Segundo o morador Luciano Alan, esta obra é um antigo sonho dos moradores da localidade.

“Para nós moradores é uma grande satisfação presenciar o início desta grande obra. A realização dela irá beneficiar nosso bairro. Quero agradecer ao prefeito Alexandre Martins por atender nossa reivindicação. É um antigo sonho saindo do papel, para a vida real”, disse Luciano.

A Prefeitura de Búzios já realizou drenagem e pavimentação em várias ruas e travessas, no bairro de Vila Verde, entre elas as ruas da Assembleia e da Saudade.