Prefeitura de Búzios inaugura Praça do Jajaia, em Vila Verde na próxima segunda-feira

O antigo campinho de areia, do bairro Vila Verde, virou uma linda praça e será inaugurada nesta segunda-feira (03), às 18h. A nova Praça de Vila Verde terá o nome do ex-vereador Jair Pereira Gonçalves, o Jajaia.

O local conta com uma quadra de grama sintética, praça, academia e espaço kids, além da drenagem e pavimentação da rua da Saudades (antiga 28) que fica ao lado do campinho, que também será inaugurada junto com a Praça do Jajaia.

O prefeito Alexandre Martins em diversas ocasiões, visitou o local para acompanhar o andamento das obras. Durante uma das visitas, o morador Luciano Alan, agradeceu ao Gestor, e disse que é um antigo sonho dos moradores: “A realização dela irá beneficiar nosso bairro. Quero agradecer ao prefeito Alexandre Martins por atender nossa reivindicação. É um antigo sonho saindo do papel, para a vida real”, disse Luciano.

A Prefeitura de Búzios já realizou drenagem e pavimentação em várias ruas e travessas, no bairro de Vila Verde, entre elas as ruas da Assembleia e da Saudade.