windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Prefeitura de Búzios finaliza projeto para reforma da Escola Eva Maria e do Colégio Paulo Freire

A Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Obras finaliza os projetos de reforma da Escola Municipal Eva Maria da Conceição Oliveira, no bairro de Vila Verde, e do Colégio Municipal Paulo Freire, no Centro.

Visando acabar com um problema crônico de vazamento e inundação a cada chuva forte, será realizada a reforma do telhado da EM Eva Maria, que também receberá pintura e obras de manutenção.

No local será construída uma Creche e Pré-escola para 80 crianças, sendo, 16 vagas para Creche 1, 20 vagas para Creche 2, 16 vagas para Creche 3, 16 vagas para Pré-escola 1 e 16 vagas para Pré-escola 2. Uma nova área administrativa também será erguida.

No Colégio Paulo Freire será construída uma nova quadra de Vôlei e realizada a reforma completa da quadra já existente, com troca dos alambrados e manutenção das arquibancadas. A reforma do prédio inclui a manutenção do telhado, parte elétrica, pintura, recuperação do muro e do piso que está cedendo em alguns trechos.

Em fase de finalização, o projeto segue nos próximos dias para licitação. De acordo com o secretário de Obras Akihiro Tokuda, as obras serão realizadas com verba de arrecadação municipal, e o objetivo é iniciar as reformas ainda no final do ano letivo, sem o prejuízo das aulas, e aproveitando a chegada do período das férias.

Reforma das Praças

Em breve iniciam também as obras de reforma de quatro praças buzianas. A Praça do Mudinho, no Cruzeiro, receberá reforma geral de suas instalações, recuperação da quadra e das arquibancadas. Na Praça de São José será feita a recuperação da quadra de grama sintética. Em Cem Braças será realizada a manutenção da Praça Nossa Senhora Aparecida, onde serão retiradas as muretas e a parte de areia será substituída por piso emborrachado. A pérgola ganhará iluminação e serão trocados os bancos. A praça será nivelada à rua dos Correios, onde será construída uma passagem de nível para pedestres, aumentando a segurança de quem utiliza o local para lazer.

Em Cem Braças também será erguida a Praça do Jorjão. No local serão instalados brinquedos infantis, espaço multifuncional para mini jogos e área para skate. Também será feita a urbanização do entorno com nivelamento das pistas, melhorando a circulação dos moradores e o acesso à rua do canal.