Prefeitura de Búzios faz remoção de veículos estacionados em área proibida na praia do Forno

A Secretaria do Ambiente e Urbanismo, após uma denúncia realizada neste domingo (15) por um banhista aos guarda-vidas de plantão na praia do Forno sobre vários veículos estacionados em área proibida, imediatamente acionou a Secretaria de Segurança e Ordem Pública e deflagou uma operação para remoção dos mesmos.

A operação contou com o apoio da Guarda Municipal (ROMU), além da sociedade civil através da denúncia.

A praia do Forno ficou conhecida mundialmente após receber o selo de qualidade ambiental Bandeira Azul para a temporada 2022/2023. O entorno da praia foi todo remodelado para atender os critérios específicos do programa, entre eles as placas de sinalizações do local.

Todos os veículos estacionados em áreas proibidas serão multados e rebocados.