Prefeitura de Búzios disponibiliza projetos de arquitetura e construção para população

A partir de agora a secretaria de Desenvolvimento Urbano oferece ao morador de Búzios  a consultoria  de um arquiteto  para a elaboração de um projeto de  construção.  Especialmente desenvolvido para  pessoas que não têm condições de contratar um profissional para este serviço, o programa oferece a chance de construir com segurança, seguindo  um projeto que também atenda o estilo de construção da cidade.

A Prefeitura esclarece que os projetos cedidos pelos arquitetos da secretaria de Desenvolvimento Urbano, estarão isentos da taxa de licenciamento de obra, normalmente cobrada pelo município.

A ideia é facilitar ao máximo a utilização deste serviço gratuito, gerando a qualificação dos espaços e um crescimento mais ordenado dos bairros.

O serviço também estará disponível para o auxílio e orientação de reformas de fachadas em prédios comerciais.

Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que fica na estrada da usina número 600, no Centro de Búzios.