Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios desobstrui canal no Porto da Barra – em Manguinhos.

Prefeitura de Búzios desobstrui canal no Porto da Barra – em Manguinhos.

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira (29), a desobstrução do canal de águas pluviais no Porto da Barra, em Manguinhos.

 

De acordo com o secretário Marcus Vallerius, devido ao acúmulo de areia na saída do canal, as águas pluviais não tinham como seguir seu fluxo natural.

 

“Foi necessário utilizarmos uma retroescavadeira para abrir a entrada da tubulação na praia para conseguir desobstruir o canal. Estamos sempre atentos, pois a obstrução das águas fluviais ocasionam os alagamentos”, explicou o secretário.

Notícias Relacionadas

Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais
Reunião intersetorial discute aprimoramento da abordagem social em Búzios
Gestão do SUAS realiza reunião de alinhamento com coordenações da Assistência Social em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso