Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais na sexta-feira.
INFORME OFICIAL

Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais na sexta-feira.

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, decreta Ponto Facultativo nos Órgãos Públicos Municipais nesta sexta-feira (22).

Considerando o feriado nacional do Dia de Tiradentes que ocorre na próxima quinta-feira (21), bem como a chegada do grande fluxo de veículos e a intensa movimentação devido ao elevado número de visitantes recebidos na cidade, decreta ponto facultativo na sexta-feira (22) nos Órgãos Públicos do município.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, Tenda COVID-19, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos Secretários Municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura Municipal retornará com o expediente normal de atendimento ao público na segunda-feira (25) das 08h às 17h.

Notícias Relacionadas

CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso