TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios concede anistia para pagamentos de tributos atrasados

O Prefeito Alexandre Martins, assinou nesta quarta-feira (10), o decreto nº 1572, de 10 de fevereiro de 2021, que concede anistia para pagamentos de débitos tributários em atraso.

No decreto fica estabelecido, que a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, os contribuintes terão anistia sobre os débitos relativos a multas e juros aplicados em decorrência dos tributos municipais atrasados, autos de multa e multas administrativas dos débitos, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizadas ou ajuizar, consolidados até 31 de Dezembro de 2020.

O pagamento poderá ser efetuado à vista ou de forma parcelada, nas seguintes condições:

– Para pagamento à vista, ou em até 12 parcelas, redução de 100%, sobre juros e multas;

-Para pagamentos parcelados de treze (13) a 24 parcelas mensais iguais e sucessivas, 75% nos juros e multas;

-Para pagamentos realizados em 25 a 48 parcelas mensais iguais e sucessivas, 50%;

O valor mínimo das parcelas para pessoa física é de R$40,00 (quarenta reais), e de, R$100,00 (cem reais), para pessoa jurídica.

O contribuinte deverá ficar atento para, caso haja inadimplência de duas (2) parcelas consecutivas ou de três (3) intercaladas, ocasionará a extinção automática, tornando-se exigível, de imediato, o débito fiscal remanescente.

Para fins de parcelamento, o contribuinte ou mandatário regularmente constituído deverá apresentar cópia que indique a dívida, inclusive prova de titularidade do imóvel, caso este ainda se encontre em nome de terceiros, além de cópias do RG, CPF, ou CNPJ e comprovante de domicilio atual, na Secretaria de Fazenda, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Búzios.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso