Prefeitura de Búzios atende ocorrência de deslizamento de terra em João Fernandes

A Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Defesa Civil, atendeu uma ocorrência de deslizamento de terra na praia de João Fernandes na manhã do último domingo (24).

Por conta do movimento de terra, foi necessário interditar quatro quiosques na praia e na pousada La Bohème, foi feito interdição de todo bloco 6. Cabe informar que a pousada está executando uma obra abaixo do bloco interditado, por isso, é de extrema necessidade a presença do engenheiro para melhor avaliação.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Defesa Civil juntamente com a Coordenadoria de Posturas interditou o canto esquerdo da Praia de João Fernandes, além de levar um engenheiro até o local para fazer o laudo da área.

Por conta do ocorrido, oito pessoas ficaram desalojadas, três pessoas já foram acolhidas em um pousada e receberam todo apoio do serviço social. A Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda está averiguando a necessidade de incluir essas pessoas em programas de assistência social.