Prefeitura de Búzios assina Termo de Colaboração com a APAE

Na tarde desta quarta-feira (16) o prefeito em exercício de Búzios Henrique Gomes e a presidente da APAE Búzios, Elenice Martinet, assinaram um Termo de Colaboração que vai permitir a continuidade dos serviços prestados pela entidade a 180 jovens especiais. O Termo estabelece o pagamento de um milhão e trezentos mil reais pelo município, a serem transferidos em período de doze meses.

De acordo com Elenice, a verba chega no momento em que a entidade vive período extremamente difícil, em que os atendimentos técnicos se encontram suspensos.

“ Durante todo o ano de 2020 tentamos assinar este termo de colaboração com a prefeitura, mas não conseguimos, foram muitas as dificuldades que encontramos para que esta parceria fosse celebrada e nossos alunos ficaram um ano sem atendimento. Agradeço demais ao prefeito Henrique, que desde que assumiu em outubro, se empenhou em resolver e agradeço à secretária Soraia de Desenvolvimento Social. Agora nossos alunos poderão contar novamente com atendimento técnico de fonoaudiólogos, serviço social, terapia ocupacional, esporte, fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, hidroterapia, atendimento pedagógico, além da merenda e apoio administrativo. Nossa equipe é grande”, destaca Elenice.

Secretária de Desenvolvimento Social Soraia, prefeito Henrique Gomes e Elenice da Apae
coreldraw kaufen