Prefeitura de Búzios abre processo seletivo para contratação de profissionais para Secretaria do Ambiente e Urbanismo

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente e Urbanismo, abrirá na próxima segunda-feira (09) o processo seletivo para contratação de profissionais com formação em Arquitetura, Biologia e Engenharia Civil, objetivando o preenchimento adequado do seu quadro de funcionários. As inscrições estendem-se até dia 13 de janeiro.

Em função da crescente demanda de novos pedidos de construção e da recente aprovação da Lei de Mais Valia, considerou-se importante viabilizar uma adequada estrutura de funcionários que possam atender a demanda proveniente dos cidadãos.

A documentação necessária para realização da inscrição está no link: https://www.buzios.aexecutivo.com.br/processoseletivo.php?grup=91