TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo à distância para jovens

A Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com agência de publicidade Besouro, através da Secretaria Nacional da Juventude abre inscrições para uma turma do Inova Jovem 2019.  O Inova Jovem é um projeto nacional com objetivo de estimular a autonomia de jovens entre 15 e 29 anos que sonham em mudar de vida através do empreendedorismo.  


No curso, totalmente gratuito, o aluno aprenderá passo a passo como montar seu plano de negócio com total viabilidade técnica e financeira, baseado na sua realidade e necessidade. Os alunos aprenderão a alavancar seu negócio, utilizando recursos humanos e definição de preços dos produtos/serviços.

Os tópicos que abordados são: Aprendendo a empreender, Criatividade e inovação, Planejamento e pesquisa, Comunicação: a alma do negócio, vendas, recursos humanos e Economias e finanças.

Os interessados em participar devem ter acesso à internet e ter idade entre 15 e 29 anos. Após a matrícula, o aluno receberá login e senha para acessar a plataforma e fazer as aulas. Ao terminar, o aluno fará o teste para ver se está capacitado e receberá certificado com carga horária de 30 horas emitido pela Secretaria Nacional de Juventude.


As inscrições são limitadas para os primeiros 50 jovens que se inscreverem no Espaço Cultural Zanine, Estrada da Usina Velha s/n – Centro, Armação dos Búzios, entre os dias 7 á 10 de outubro no horário de 9h às 16h com CPF e identidade originais em mãos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso