Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-09-21-at-19.52.16

Prefeitura dá continuidade a substituição de lâmpadas convencionais pelas de LED

A prefeitura de Armação dos Búzios segue com a substituição de luminárias comuns pelas de LED nas avenidas da cidade.

A preferência pelo modelo de iluminação LED é reduzir o consumo público de energia, aumentar a segurança nos bairros e avançar na sustentabilidade, com qualidade, durabilidade e redução de riscos à população.

Segundo o chefe do Executivo, Alexandre Martins, cerca de 15% das 7 mil lâmpadas da cidade já foram substituídas.

“Búzios será 100% LED. Já substituímos 15% das 7 mil lâmpadas do município. Infelizmente, essa troca precisa ser feita por etapas. Mas vamos ampliar progressivamente a substituição das luminárias comuns, seguindo todas as diretrizes e condições de luminosidade de cada rua. Queremos uma cidade mais sustentável, mais iluminada e mais segura para todos”, ressaltou.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso