Prefeito segue com atendimentos no Posto Avançado da Prefeitura e Subprefeitura da Rasa nas quartas e quintas-feiras

O prefeito Alexandre Martins retomou o cronograma de atendimentos ao público no Posto Avançado de Cem Braças (PAP) e na Subprefeitura da Rasa. O expediente itinerante ocorre quinzenalmente.

Nesta quarta (31) e quinta-feira (01), o gestor atendeu aos munícipes e ouviu atentamente os apontamentos e necessidades relacionadas ao bairro. Sempre atento ao pleito, conversou com um grupo de estudantes que o abordaram para apresentação de sua demanda.

Para Alexandre, as ações possibilitam um olhar mais atento às necessidades locais e facilitam o acesso dos moradores ao gestor. Os moradores são os principais agentes de informação e o contato direto com a população é o melhor caminho para se alcançar a gestão participativa.