Prefeito recebe visita do Grupo HR Serviços

O Prefeito, Alexandre Martins, recebeu na tarde de ontem (18), em seu gabinete, representantes do Grupo HR Serviços, Marcos Saraiva (diretor) e Flávia Pereira (RH).

O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e a instituição, que pretende fechar uma parceria através do Balcão de Empregos.

Durante a ocasião, foram levantadas questões para fomentar a economia local e formalizar o apoio da instituição à nova administração municipal.

O Chefe do Executivo comentou o encontro e disse estar contente com a parceria.

“A visita foi bastante proveitosa, especialmente porque estamos focados em trabalhar cada vez mais pelos avanços de Búzios”, comentou.

Estiverem presentes na reunião o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar, e os Coordenadores da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Henrique Freitas e André Gouvêa.