Prefeito recebe visita do Deputado Estadual, Rodrigo Barcellar

O Prefeito, Alexandre Martins, recebeu a visita do Deputado Estadual, Rodrigo Barcellar (Solidariedade), na manhã desta sexta (22).

O encontro aconteceu no gabinete municipal e teve como objetivo discutir investimentos e angariar recursos para o município, bem como o apoio do Governo Estadual. Também esteve presente o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar (Republicanos).

Durante a ocasião, o Deputado Estadual anunciou, em nome do Governador, a liberação da RJ-102 de Armação dos Búzios, e os 10 km de asfalto ligando a Baía Formosa a Vila Verde. Destacou, ainda, a vontade do Governo em estabelecer essa parceria.“Prazer enorme estar aqui em Búzios e dizer que essa é uma grande parceria que a gente quer desenvolver com esse novo mandato… Trazendo desenvolvimento, progresso a toda população”.

O chefe do Executivo também comentou sobre a visita: “Batemos um papo muito produtivo sobre o crescimento da cidade. Mais uma parceria em busca de recursos e investimentos para Búzios. E que venham novos e enriquecedores encontros”.