Prefeito de Búzios se reúne com representantes do Correios em busca da implantação de CEP

O Prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, se reuniu com representantes dos Correios, na tarde desta quinta (21).

Durante a reunião, foram discutidas melhorias nos serviços prestados ao município, a busca por um Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) na cidade e a implantação de CEP.

Para que isso seja possível, foi feito uma análise baseada nas diretrizes que atendem a Portaria Interministerial, n° 4.474, de 31 de Agosto de 2018, onde determina a possibilidade de entregas à domicílio, bem como a qualidade da prestação de serviços.

A instituição informou que Armação dos Búzios atende aos requisitos para a implantação, mas tem até 120 dias para definir as estratégias do sistema de distritamento e a viabilidade de distribuição externa.

De acordo com o chefe do executivo, trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores locais. “Como morador, sei bem como esse pleito é antigo. Não é à toa que foi um dos primeiros requerimentos que fiz quando assumi a gestão”.