Prefeito recebe oficiais do Corpo de Bombeiros na Subprefeitura

O prefeito André Granado recebeu, nesta quinta-feira (17/09), na sede da Subprefeitura, no bairro da Rasa, um grupo de oficiais do 18º GBM – Grupamento de Bombeiros Militares, para discutir parte das ações previstas em relação ao feriado de 12 de outubro e ao período do verão e alta temporada. Entre estas ações, a possibilidade da implantação do Serviço de Salvamento do Corpo de Bombeiros na cidade, incluindo uma aeronave, uma equipe de combate a incêndios, além da realização de operações de socorro em terra e mar.

O grupo recebido pelo prefeito foi formado pelos seguintes oficiais: Comandante do 18° GBM, Ten. Cel. Torres, Subcomandante Operacional e Administrativo do 18º GBM, Major Rafael Correa e Comandante do DBM 2/18 de Armação dos Búzios, Capitão Charles. Participaram da reunião, o Secretário de Saúde, Dr. Fábio Waknin, o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Furriel, o Secretário Adjunto da pasta, Rogério Noronha, e o Subsecretário, Eduardo Barros.

O encontro teve por objetivo proporcionar um melhor atendimento aos moradores e turistas dando assistência na reabertura gradativa da cidade, seguindo os protocolos sanitários e as medidas preventivas no combate à disseminação da COVID-19, no município.