Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-02-05 at 16.17.24

Prefeito recebe equipe de técnicos da Aretê

Em reunião convocada pelo Prefeito, Alexandre Martins, a equipe de técnicos da Aretê Empreendimentos esteve em seu gabinete na tarde de ontem (04) para tratar sobre o novo cenário que se projeta na região.

Assuntos técnicos relacionados aos canais e celeridade do Licenciamento Ambiental, que está sendo realizado pelo Estado, foram pautas levantadas durante a ocasião.

“Procuro sempre conversar com empresários de diversos setores da economia para entender o trâmite dos processos”, comentou o gestor do município.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho
Abertura do VivaTur 2026 marca início de nova etapa de qualificação para o turismo de Búzios
Professores da rede municipal participam de atividade formativa sobre biodiversidade e patrimônio socioambiental de Búzios
Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro no CRAS de referência
Balcão de Empregos divulga novas oportunidades de trabalho em Búzios
Búzios reduz filas de especialidades e zera espera por consultas em gastroenterologia

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso