Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-02-02 at 16.51.29

Prefeito participa de reunião com Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Urbanismo

O Prefeito, Alexandre Martins, esteve reunido junto a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Urbanização, na manhã desta terça-feira (02), com o objetivo de buscar o desenvolvimento da pasta no município.

Na ocasião, a Secretaria pleiteou pelas demandas do órgão e apresentou o cronograma de atuação para 2021.

Segundo Alexandre, ele está disposto a buscar ações para o desenvolvimento de projetos ambientais para Búzios.

“É do meu total interesse buscar ações efetivas para preservar o nosso balneário”, frisou o Prefeito.

Notícias Relacionadas

Orla Bardot será interditada nesta terça para manutenção e segurança
Prefeitura de Búzios fiscaliza obra irregular no Centro e registra boletim de ocorrência por descumprimento de embargo
Guarda Mirim de Búzios realiza 1º Estágio de Adaptação de Oficiais 2026 e gradua 84 participantes
Búzios celebra a terceira edição do Make Music Day com artistas locais na Praça Santos Dumont
Prefeitura de Búzios encerra terceira edição do Anarriê com mais de 15 mil pessoas e grande participação popular
Servidores da Prefeitura participam de capacitação sobre atendimento à população LGBTQIA+

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso