TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeito Interino Rafael Aguiar define ações para Carnaval

Reunião inaugural aborda segurança, saúde e mobilidade para garantir um Carnaval organizado e seguro

Em sua primeira reunião à frente da gestão municipal de Búzios, o prefeito interino Rafael Aguiar convocou, nesta terça-feira (6), secretários, coordenadores, representantes da polícia militar e civil, bem como vereadores, para discutir estratégias voltadas para a organização do suporte de segurança, saúde e mobilidade durante o período de Carnaval.

O encontro, realizado com o intuito de garantir um Carnaval seguro e organizado para todos os cidadãos, foi marcado pela definição de medidas importantes. Dentre elas, destacam-se os desvios no trânsito para acomodar os blocos carnavalescos (que serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura), o reforço policial em áreas estratégicas, além da disponibilização de equipes extras para a limpeza das vias públicas.

Uma das decisões mais significativas foi o retorno do Posto de Urgência ao centro da cidade, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Paulo Ackerman, localizada na entrada do bairro Ferradura, o que aumentará a capacidade de atendimentos de urgências durante os dias de festa, em que cidade recebe um fluxo maior de turistas. Essa medida visa assegurar um atendimento ágil e eficiente aos foliões e moradores durante o período festivo.

Durante a reunião, o prefeito interino Rafael Aguiar aproveitou para compartilhar suas expectativas em relação à sua gestão. Ele reiterou o compromisso de dar continuidade ao trabalho já realizado, enfatizando a importância da dedicação e do comprometimento de todos os envolvidos na administração municipal. “Fica quem trabalha e tem compromisso com a cidade”, ressaltou o prefeito interino.

Além disso, a reunião contou com a apresentação da médica Priscila Gasparetto, que assumiu o cargo de coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, trazendo consigo vasta experiência e um novo olhar para a área da saúde pública.

Com essas medidas e ações, a Prefeitura de Búzios reafirma seu compromisso em proporcionar um Carnaval seguro, organizado e repleto de diversão para todos os cidadãos, mantendo o foco na preservação dos serviços essenciais e no bem-estar da população.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso