Prefeito em exercício Miguel Pereira recebe representantes do Circuito Brasileiro de Esportes Eletrônicos.

O prefeito em exercício Miguel Pereira recebeu nesta terça-feira (21) em seu gabinete os representantes do Circuito Brasileiro de Esportes Eletrônicos (CBEE), o CEO Ewerton Panda e o CEO da CPR Eventos Paulo Santos.

Na pauta a Etapa Búzios, que será realizada dia 12 de novembro de 2021. O CBEE é realizado em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O evento tem objetivo de fomentar os esportes eletrônicos no estado do Rio de Janeiro e democratizar o acesso ao cenário competitivo para jovens.

Participaram da reunião, além do prefeito em exercício e representantes do CBEE, Eliane Valle (Secretaria de Governo) e o Coordenador da Secretaria de Obras, Ronan Canto.