Prefeito em exercício Henrique Gomes recebe Associação de Moradores da Maria Joaquina

O prefeito em exercício Henrique Gomes recebeu na sede da Prefeitura de Búzios nesta sexta-feira (31) o presidente e vice presidente da Associação de Moradores do bairro Maria Joaquina, Flavio Campanha e Michel Mota.

Michel explicou que em reunião com o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, foi sugerido que acontecesse uma reunião, marcada para a primeira semana de junho, entre os prefeitos dos dois municípios e a direção da Associação de Moradores para um acordo de cooperação mutua até que a decisão judicial sobre o bairro seja definitiva.

Henrique Gomes aceitou o convite e afirmou estar à disposição para cooperar com o melhor para os moradores do bairro e lembrou que já liberou a reutilização do sistema de saúde de Búzios para os moradores já cadastrados no sistema e que o Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral (INEFI) também recebe parte da demanda estudantil do bairro.