Prefeito e vice-prefeito visitam obras do Centro de Convivência do Idoso de Búzios

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, visitaram nesta quarta-feira (25) as obras do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que passou para a fase final da construção nesta semana. O imóvel está sendo construído no bairro São José e irá atender os idosos cadastrados na Secretaria da Mulher e do Idoso.

No projeto do CCI tem: um salão para atividades coletivas, sala de aula, sala de informática, secretarias, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros, além de uma piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos dos idosos.

De acordo com Alexandre Martins, o CCI já é uma realidade para os idosos do município. As obras estão em fase de acabamento e breve será inaugurado: “Tenho muito orgulho de poder entregar essa obra, que está em fase final. Nada me deixa mais feliz do que saber que os nossos idosos terão um espaço acolhedor como esse. Isso é fruto de muito trabalho em equipe e realizado com amor e vontade”, disse o prefeito.