Prefeito e Secretário de Saúde verificam andamento da reforma do Posto de Urgência da Rasa

Na manhã desta quinta-feira (31), o Prefeito Henrique Gomes e o Secretário de Saúde Yuri Paschoal realizaram uma visita ao Posto de Urgência da Rasa com o intuito de verificar o andamento da reforma, que está sendo realizada na unidade.

Ainda durante a visita, o Prefeito Henrique Gomes pode ouvir as demandas da população e acompanhar de perto o funcionamento da unidade.

O Posto de Urgência está recebendo uma reforma estrutural, além de ampliação. O objetivo é entregar um espaço adequado para atender com mais conforto e qualidade, no setor de urgência, não só os moradores da Rasa como também dos arredores.

A previsão é que o novo espaço seja entregue oficialmente à população no dia 08 de novembro.