Prefeito Alexandre Martins visita Projeto “Olho D’Água- Artes Líquidas e Águas Visuais” na Praça do INEFI

O Prefeito Alexandre Martins visitou nesta quinta-feira (18) o projeto “Olho D’Água- Artes Líquidas e Águas Visuais”, na Praça do INEFI. A exposição acontece entre os dias 18 e 21, e é viabilizada pela Lei de Incentivo à cultura Rouanet do Ministério do turismo, com patrocínio Cultural do Grupo Aegea e a Prolagos.

O Projeto tem como público alvo os estudantes da rede pública de ensino do 4º ao 9º ano, que conhecerão a exposição por meio de visitas agendadas pelas escolas.

Segundo o gestor, o projeto mostra a importância do ciclo da água para a vida humana e de todos os seres vivos.

“A exposição é uma aula de conhecimento e preservação. Vai despertar em nossos alunos o senso de responsabilidade e preservação dos recursos hídricos”, disse Alexandre.