Prefeito Alexandre Martins retoma agenda de atendimentos na subprefeitura da Rasa e Posto de Atendimento Avançado em Cem Braças

Nesta quarta (09) e quinta-feira (10), o prefeito Alexandre Martins realizará a retomada da agenda de atendimentos à população. Nas quartas-feiras atenderá no Posto de Atendimento Avançado (PAP) em Cem Braças e nas quintas-feiras na subprefeitura da Rasa, o expediente se inicia a partir das 08h.

O momento é dedicado pelo gestor para ouvir aos moradores e possam colocar seus apontamentos e necessidades relacionadas ao bairro.

A medida adotada pelo prefeito possibilita o olhar mais atento às demandas e facilita o acesso da população ao gestor. Os moradores são os principais agentes de informação e o contato direto com a população é o melhor caminho para se alcançar a gestão participativa.