Prefeito Alexandre Martins recebe Senador Romário no gabinete

Na manhã desta sexta-feira (08) o Prefeito Alexandre Martins recebeu em seu gabinete o Senador Romário de Souza Faria. Na ocasião foram debatidas as possibilidades de melhorias para a saúde municipal, com foco no combate ao Covid-19.

Para o Prefeito o bom relacionamento com parlamentares é essencial para busca de recursos para a cidade. “Ter um senador levantando a bandeira da cidade e preocupado com o município é muito importante. Estamos preocupados com a saúde, a demanda é clara, precisamos de insumos, equipamentos e recursos do Estado,” explicou Alexandre.

O compromisso de apoiar a cidade foi reafirmado pelo Senador. “Estava passando pela cidade, nada mais justo que vir até aqui para desejar um bom governo para o Prefeito. A situação que a cidade foi deixada pelo gestor anterior é muito crítica, só mesmo Alexandre para resolver esses problemas de Búzios,” enfatizou Romário.

Romário ainda frisou que a possibilidade de apoio com o Senado é de extrema importância para o município, não apenas com emendas parlamentares, mas com outras diversas possibilidades.

No encontro foi confirmada uma reunião para a próxima semana entre o Secretário de Saúde do Estado e o Prefeito Alexandre Martins e o Secretário de Saúde do Município. “Iremos juntos pedir um olhar diferenciado para Búzios, a ajuda estadual é de grande relevância para o enfrentamento ao coronavírus. A demanda principal é a necessidade da reabertura do Hospital de Barra de São João, para desafogar a saúde da região,” finalizou o Prefeito.