Prefeito Alexandre Martins recebe representantes da Feira Nordestina de Búzios

O Prefeito Alexandre Martins recebeu nesta quinta-feira (09) representantes da Feira Nordestina que funciona na Praça do INEFI, na Rasa.

A conversa transcorreu de forma bastante harmônica. O chefe do executivo pediu os feirantes para fazerem um cadastro na Prefeitura, dessa forma terão uma autorização para trabalhar.

“Vamos realizar muitos eventos na Praça do INEFI. Queremos padronizar as barracas para que seja comercializada uma variedade de degustações. A Feira Nordestina vai fazer parte de todos os eventos da Praça”, destacou Alexandre Martins.

A autorização de feirante da Feira Nordestina é intransferível, o espaço não pode ser vendido nem alugado para outra pessoa. O cadastro é destinado para os 28 feirantes do local, não sendo possível mais nenhuma autorização para espaço. Para fazer o cadastro é necessário abrir um processo no Protocolo da Prefeitura de feirante.

buy windows 10 enterprise