Prefeito Alexandre Martins recebe Artesãos da Praça Santos Dumont

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta terça-feira (24) em seu gabinete o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano Lorenzi, com os artesãos da Praça Santos Dumont. Na pauta, padronização das barracas, barracas fixas, permanência dos expositores da Feirarte na Turíbio de Farias, além de um projeto de iluminação com pontos de energia.

Na ocasião, os feirantes agradeceram ao gestor os eventos que estão sendo realizados na Praça Santos Dumont, gerando trabalho e renda para todos, além da atenção que tem dado a classe.

Entre os assuntos, também foi conversado sobre a possibilidade de montar um palco para apresentação dos músicos locais para dar mais movimento a feira.

O secretário de Cultura, Luiz Romano também comentou sobre a reunião: “O encontro foi produtivo. Quero parabenizar os artesãos pela organização e pelo material de qualidade que está sendo exposto”.