TTUR

NFS-e

IPTU

Prefeito Alexandre Martins participa de reunião de gestores escolares em Búzios

Na última sexta-feira (10), o Prefeito Alexandre Martins esteve presente na reunião de Gestores Escolares, realizada pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. O encontro, que também contou com a participação do Secretário de Educação, professor Rodrigo Ramalho, e dos coordenadores da secretaria, teve como objetivo discutir e avaliar o processo de gestão das unidades escolares do município.

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios é responsável por planejar, acompanhar e avaliar a gestão escolar, garantindo que as ações educativas ocorram de forma integrada, mantendo a equidade e a qualidade no ensino. Durante a reunião, o prefeito ouviu atentamente as equipes diretivas, reafirmando o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua da educação na cidade.

A Prefeitura de Armação dos Búzios segue investindo significativamente no setor educacional, visando proporcionar um ensino de excelência para todos os alunos da rede municipal.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso