Prefeito Alexandre Martins participa da abertura da Festa Literária na praça do Inefi

Nesta terça-feira (13), o prefeito Alexandre Martins participou da abertura da “Festa Literária” de realização da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que está acontecendo na praça do Inefi, no bairro da Rasa.

De quinta a sexta-feira, o horário é das 08h às 17h e no sábado (17) das 12h às 19h. A programação está com um cronograma repleto de atividades que fomentam as manifestações culturais.

Na sexta-feira (16) acontece a apresentação em dois horários: 9h30 e 14h30 do grupo “Violúdico” que traz a divertida dinâmica através de paródias, improvisos de rimas e “contação de causos” com muito humor e animação.

No sábado (17), é a vez do espetáculo musical com Bia Bedran às 16h com show que destaca a importância da linguagem musical na construção do caráter, sensibilidade e inteligência da criança.

No seu primeiro dia de realização, o evento lotou a praça e reuniu estudantes, familiares, professores e moradores que puderam participar das exposições e imersão no mundo da leitura.

Alexandre conversou com os estudantes, visitou os estandes e explicitou a sua satisfação em ver a alegria do público: “É para isso que empenhamos nosso esforço e trabalho, oferecer uma educação de qualidade através de atividades que vão além da sala de aula”, declarou.