TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeito Alexandre Martins participa da abertura da Festa Literária na praça do Inefi

Nesta terça-feira (13), o prefeito Alexandre Martins participou da abertura da “Festa Literária” de realização da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que está acontecendo na praça do Inefi, no bairro da Rasa.

blank
blank

De quinta a sexta-feira, o horário é das 08h às 17h e no sábado (17) das 12h às 19h. A programação está com um cronograma repleto de atividades que fomentam as manifestações culturais.

blank
blank

Na sexta-feira (16) acontece a apresentação em dois horários: 9h30 e 14h30 do grupo “Violúdico” que traz a divertida dinâmica através de paródias, improvisos de rimas e “contação de causos” com muito humor e animação.

blank
blank

No sábado (17), é a vez do espetáculo musical com Bia Bedran às 16h com show que destaca a importância da linguagem musical na construção do caráter, sensibilidade e inteligência da criança.

blank

No seu primeiro dia de realização, o evento lotou a praça e reuniu estudantes, familiares, professores e moradores que puderam participar das exposições e imersão no mundo da leitura.

blank

Alexandre conversou com os estudantes, visitou os estandes e explicitou a sua satisfação em ver a alegria do público: “É para isso que empenhamos nosso esforço e trabalho, oferecer uma educação de qualidade através de atividades que vão além da sala de aula”, declarou.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso