Prefeito Alexandre Martins esteve reunido nesta sexta-feira com o Sindicato dos Professores para conversar sobre retorno seguro das aulas presenciais

O Prefeito Alexandre Martins esteve reunido nesta sexta-feira (06), com representantes do Sindicado dos Professores (SEPE), para tratar da segurança no retorno das aulas presenciais em Búzios.

No encontro, o Prefeito recebeu dos representantes do SEPE uma cartilha com as propostas de protocolo para a volta as aulas.

Segundo Alexandre Martins, foi agendada para a próxima terça-feira (10), uma reunião entre o SEPE, Secretário de Saúde, Secretária de Educação, Vigilância Sanitária e o Procurador para tratar sobre EPIs dos professores, vacinação e condições das escolas.

“Precisamos estar alinhados com todos os segmentos que representam o bem estar de nossos alunos. Essa reunião com todos os envolvidos nos dá a tranquilidade de um retorno seguro para ambas as partes” disse o prefeito.