TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Coordenadoria de Juventude de Búzios participa do Encontro de Capacitação dos Gestores Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro

blank

A Coordenadoria de Juventude ligada a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios participou na última sexta-feira (06) do Encontro de Capacitação dos Gestores Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro, realizado pelo Fórum de gestores de Juventude (FORJUVE) e pela Superintendência de Juventude do Estado, no auditório Célio de Barros, Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

blank

O encontro teve como objetivo ampliar o alcance dos diálogos entre todas as regiões do Estado. Na ocasião foram discutidas estratégicas de futuro entre políticas públicas de juventude do Rio de Janeiro.

 

De acordo com a palestrante, Adrielle Saldanha, “a juventude só é o futuro das cidades, quando ela é empoderada a construir suas bases no presente”.

 

Participaram do evento o presidente interino do FORJUVE, Ewerton Panda, e a especialista em políticas públicas, ex- presidente do Conselho de Juventude do Estado Do Rio de Janeiro (COJUERJ) e palestrante, Sra. Adrielle Saldanha.

 

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso