Prefeito Alexandre Martins atende população nesta quinta e sexta-feira na Subprefeitura da Rasa

Prosseguindo os atendimentos na Subprefeitura da Rasa, o Prefeito Alexandre Martins, recebeu nesta manhã (05), a população em geral.

Segundo o gestor, seu compromisso é com a população; não se governa um município com as portas fechadas para a população.

“Estou todas as quintas e sextas-feiras no gabinete da Subprefeitura na Rasa. Aqui eu posso conversar com mais tranquilidade, ouvir as demandas da população mais carente, é muito gratificante esse contato com nosso povo”, disse Alexandre.

Além de poder conversar com o prefeito, os cidadãos Buzianos também podem procurar os serviços da Ouvidoria do Gabinete, Procon e Balcão de Emprego todas as quintas e sextas-feiras na Rasa, das 9h às 12h.