Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Ponto Facultativo será apenas para as escolas municipais nesta segunda-feira (11) - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Nesta segunda-feira (11), haverá expediente normal na Prefeitura de Búzios, exceto para a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, considerando o Desfile Cívico promovido pelo setor, realizado na terça-feira (12), em celebração ao aniversário da cidade.

O decreto foi assinado pelo Prefeito Henrique Gomes conforme as atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e tendo em vista o disposto nas Leis Federais nº 9.093, de 12 de setembro de 1995, nº 10.607, de 19 de dezembro de 2002, e na Lei Estadual nº 4.007, de 11 de novembro de 2002.

Na terça-feira (12), será feriado municipal e por isso, não haverá expediente nos órgãos municipais. Os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (P.U.), limpeza urbana e atividades da Guarda Municipal, funcionarão no sistema de plantões.

As atividades voltam ao normal na quarta-feira (13).

Escolas municipais terão recesso do dia 11 ao dia 15

As escolas da rede municipal Búzios entrarão em recesso nesta segunda-feira (11) e retornarão as aulas na próxima segunda (18). O motivo são os feriados em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativo da cidade, no dia 12 de novembro e o feriado da Proclamação da República, no dia 15.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso