Período para Renovação de matrícula na rede municipal vai até dia 31 de outubro

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que está aberto o período para Renovação de matrícula na rede municipal. No período de 17 a 31 de outubro, os responsáveis deverão comparecer à unidade escolar do estudante para efetuar a renovação.

O departamento de Matrícula e Estatística, na figura do Coordenador Marcos Pimentel, ressaltou a importância de realizar a rematrícula para que haja uma continuidade e permanência do estudante durante o ano letivo de 2023 e informou que o remanejamento de turno poderá ser solicitado no ato da renovação.

Para maiores informações, o responsável deverá entrar em contato pelo número de telefone (22) 2623-4393 na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.