Pedalada Inclusiva pelo dia Municipal da Pessoa Com Espectro Autista acontece em abril

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, realizará no dia 2 de abril uma Pedalada Inclusiva  como forma de conscientizar sobre do Dia Municipal da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A secretaria sugere que os que desejarem participar vistam camisas azuis.

A Pedalada Inclusiva terá concentração às sete e saída às oito da manhã, na praça da policlínica de Manguinhos. O trajeto será até a sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência, que fica localizada na Travessa dos Pescadores, 111, em frente à Praça Santos Dumont.

Durante o trajeto, haverá distribuição de água. Também haverá uma recepção que acontecerá no estacionamento da secretaria, com distribuição de frutas e pipoca para a criançada, além de atividades recreativas com brinquedos infláveis. No local também funcionará um espaço de acolhimento climatizado e com o apoio de uma professora.