Pavimentação nas ruas de José Gonçalves continuam em ritmo acelerado

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, está pavimentando mais de 15 ruas no bairro José Gonçalves. As obras estão em ritmo acelerado, ruas Ipê Roxo, São Lázaro e São Paulo, já estão finalizadas.

Na rua Imaculada Conceição, que sofria constantes alagamentos a mais de seis (6) anos, antes de começar a pavimentação, foi feito drenagem e manilhamento para solucionar o problema.

As ruas Dionísio, João Batista, Dom Zico, Acerolas, do Limoeiros, Travessa dos Limoeiros, Zé Cabral, Trindade, Lopes, Perciliano e antiga Travessa dos Macedos, estão em andamento.

Segundo o Secretário de Obras, Saneamento e Drenagem e vice-prefeito Miguel Pereira, “As obras estão em ritmo acelerado, a previsão é de estar tudo pavimentado dentro de três meses. O governo trabalha para oferecer melhor qualidade de vida para todos os moradores do município”, enfatizou Miguel.