Ouvidoria itinerante da Saúde no evento do Dia Internacional da Mulher em Búzios

Participando do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8), a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde está presente no evento realizado na Praça Tia Uia, no bairro Rasa, em Búzios. A equipe da Ouvidoria está disponível para atender todas as mulheres que desejarem realizar denúncias, reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços de saúde do município.Também está presente a ouvidoria geral do município, onde os munícipes podem relatar diversos temas de responsabilidade da administração pública. A ouvidoria municipal funciona de segunda a sexta-feira na sede da Prefeitura.

Durante os três dias de evento, que vai até o dia 10 de março, a equipe da Ouvidoria da Saúde estará pronta para ouvir todas as demandas das mulheres, esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os serviços de saúde oferecidos na cidade.

O evento também conta com outras atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher, como apresentações musicais, oficinas de artesanato e palestras sobre empoderamento feminino.

A Ouvidoria da Saúde reforça o compromisso em prestar um atendimento de qualidade e atender as necessidades da população. Para realizar denúncias, reclamações ou sugestões sobre os serviços de saúde em Búzios, os cidadãos podem entrar em contato através pelo e-mail ouvidoria.saude@buzios.rj.gov.br.

Outras atividades e show

No dia 9, o Senac promove uma apresentação do curso de Saúde e Beleza, oferecendo dicas e orientações sobre cuidados com a pele, cabelo e maquiagem. E no dia 10, encerrando a programação, a Banda Melim fará um show a partir das 19h para todas as participantes do evento e moradores.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Búzios busca incentivar a conscientização sobre a importância da saúde e do bem-estar das mulheres, oferecendo serviços de qualidade e atividades que promovem o autocuidado e a autoestima feminina. Todas as mulheres são convidadas a participar e celebrar essa data tão importante.