TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Ouvidoria itinerante da Saúde no evento do Dia Internacional da Mulher em Búzios

Participando do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8), a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde está presente no evento realizado na Praça Tia Uia, no bairro Rasa, em Búzios. A equipe da Ouvidoria está disponível para atender todas as mulheres que desejarem realizar denúncias, reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços de saúde do município.Também está presente a ouvidoria geral do município, onde os munícipes podem relatar diversos temas de responsabilidade da administração pública. A ouvidoria municipal funciona de segunda a sexta-feira na sede da Prefeitura.

Durante os três dias de evento, que vai até o dia 10 de março, a equipe da Ouvidoria da Saúde estará pronta para ouvir todas as demandas das mulheres, esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os serviços de saúde oferecidos na cidade.

O evento também conta com outras atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher, como apresentações musicais, oficinas de artesanato e palestras sobre empoderamento feminino.

A Ouvidoria da Saúde reforça o compromisso em prestar um atendimento de qualidade e atender as necessidades da população. Para realizar denúncias, reclamações ou sugestões sobre os serviços de saúde em Búzios, os cidadãos podem entrar em contato através pelo e-mail ouvidoria.saude@buzios.rj.gov.br.

Outras atividades e show

No dia 9, o Senac promove uma apresentação do curso de Saúde e Beleza, oferecendo dicas e orientações sobre cuidados com a pele, cabelo e maquiagem. E no dia 10, encerrando a programação, a Banda Melim fará um show a partir das 19h para todas as participantes do evento e moradores.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Búzios busca incentivar a conscientização sobre a importância da saúde e do bem-estar das mulheres, oferecendo serviços de qualidade e atividades que promovem o autocuidado e a autoestima feminina. Todas as mulheres são convidadas a participar e celebrar essa data tão importante.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso