TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

“Outubro Rosa” oferece vasta programação na cidade e Casa da Mulher Buziana promove tarde especial para mulheres

O mês de outubro é marcado pelas manifestações de incentivo a campanha de conscientização do “Outubro Rosa”, que tem o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e na última sexta-feira (14), a Secretaria da Mulher e do Idoso promoveu uma tarde especial que contou com a participação de 70 mulheres na Casa da Mulher Buziana.

blank
blank

A Secretária da Mulher e do Idoso e primeira dama, Daniele Guimarães, convocou toda a sua equipe de profissionais para o momento. No cronograma, palestras com Lidiane Honoro, Criadora do Projeto Diferença Zero, que auxilia no desenvolvimento da autoestima feminina através do autoconhecimento; Andressa Martins, Psicóloga Clínica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especializada em Gestalt-Terapia e cofundadora da Rede Soma que aborda o tema da saúde mental voltada para mulheres; a terapeuta Fabiana Farias, criadora do método Diamante Lapidado, voltado para mulheres que exercem maternidade solo e vítimas de violência doméstica e Damiana Sena, enfermeira e especialista em saúde da mulher.

blank
blank

O evento reuniu mulheres moradoras do município que durante a ocasião participaram de palestras que abordaram temas de relevância sobre temas voltados ao empoderamento e autoestima feminina. O chá foi marcado por momentos de descontração, rodas de conversa, sorteio de brindes e enriquecimento no aprendizado.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso