O LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de janeiro acontece neste fim de semana em Búzios

A Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro (ACTERJ), realizará nos dias 24, 25 e 26 de junho o LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros do Estado do Rio de Janeiro na Igreja Metodista, do Centro com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O fórum deste ano aborda o tema, “Os desafios para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, cujo lema é: todos juntos e articulados.

Os organizadores recomendam aos participantes o uso de máscara, higienização das mãos e vacinação da Covid-19, inclusive com a dose de reforço.

Mais informações no site do evento: http://www.acterj.org.br/hotsite/info/arquivo.php?cod=207&e=13