Núcleo Tom Jobim 100% de suas salas climatizadas e dando continuidade ao trabalho desenvolvido

Dando continuidade ao trabalho de climatizar as unidades de ensino municipal, a Prefeitura de Búzios nesta sexta-feira (12), instalou em todas as dez sala da Escola de Música Villa Lobos Núcleo Tom Jobim ar-condicionado, que havia sido adquirido a mais de um ano. Estiveram acompanhando a instalação o Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Romano Lorenzi e o Chefe de Gabinete Ronan Canto.

A climatização representa o fim de um período de remanejamentos constantes e desconfortos causados pelo calor, trazendo alívio para alunos e professores. A partir de agora, a comunidade escolar poderá desfrutar de um ambiente mais adequado para o ensino e aprendizado, sem a necessidade de remanejamentos constantes e com todas as salas devidamente climatizadas. Essa conquista é celebrada por todos como um marco importante na melhoria da qualidade da educação oferecida pela escola.

Durante o inicio da semana da semana todas as salas da Escola Municipal José Pereira Neves Júnior além da direção foram climatizadas. A Prefeitura de Búzios tem atenção em atender às necessidades da comunidade escolar se destaca como um exemplo de comprometimento com a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos e professores, para que em breve a Escola de Música Villa-Lobos, seja estendida para outros bairros da cidade. . A climatização das salas representa não apenas o fim de uma espera prolongada, mas também um passo significativo em direção a um ambiente de aprendizado mais propício e confortável.