TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Novo secretário de Turismo de Búzios toma posse nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Turismo de Búzios, o prefeito Alexandre Martins, numa breve cerimônia, empossou o novo secretário de Turismo da cidade, Cristiano Marques de Oliveira, carinhosamente conhecido por “Tutu”. A Pasta estava no comando do subsecretário Maycon Siqueira, que respondia interinamente.

blank

Na ocasião, Cristiano disse que irá seguir o mesmo planejamento da Pasta, e que entrou para somar. Ele cursou markenting, cursa comércio exterior, e atuava na área de hotelaria. Na esfera privada, também foi diretor executivo do Convention e Visitors Bureau da cidade por três anos.

blank

De acordo com o Gestor, o Turismo está em todas as secretarias, pois é a mola propulsora da economia da cidade. “Cristiano veio para somar, é importante olhar para trás e ver o quanto evoluímos. Hoje possuímos sede própria pela primeira vez na história de Búzios, temos uma equipe de Eventos que está funcionando em todas as vertentes e não tenho dúvida que nós somos a melhor Secretaria de Turismo do Estado.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso