Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-10-17 at 10.04.00 (1)

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Armação dos Búzios informa que, por determinação do prefeito Alexandre Martins, a Secretaria de Serviços Públicos, em conjunto com a Guarda Municipal, está realizando a remoção dos quebra-molas instalados na RJ-102, principal via de entrada do município.

A medida está sendo adotada em razão dos transtornos relatados por moradores e motoristas, que vinham enfrentando dificuldades de mobilidade e lentidão no tráfego desde a instalação dos redutores de velocidade.

Considerando o aumento expressivo no fluxo de veículos durante os períodos festivos — como Réveillon, Natal e Carnaval —, a Prefeitura optou pela retirada preventiva dos dispositivos, a fim de garantir melhor fluidez e segurança no trânsito, especialmente em épocas de grande movimentação turística.

A Administração Municipal reforça seu compromisso em adotar soluções que conciliem segurança viária e mobilidade urbana, sempre priorizando o bem-estar da população e dos visitantes.

Notícias Relacionadas

 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Câmara Municipal debatem ações voltadas à promoção dos direitos humanos e da cidadania
Curso capacita mergulhadores para identificação de espécies exóticas e ameaçadas em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso