Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-10-17 at 10.04.00 (1)

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Armação dos Búzios informa que, por determinação do prefeito Alexandre Martins, a Secretaria de Serviços Públicos, em conjunto com a Guarda Municipal, está realizando a remoção dos quebra-molas instalados na RJ-102, principal via de entrada do município.

A medida está sendo adotada em razão dos transtornos relatados por moradores e motoristas, que vinham enfrentando dificuldades de mobilidade e lentidão no tráfego desde a instalação dos redutores de velocidade.

Considerando o aumento expressivo no fluxo de veículos durante os períodos festivos — como Réveillon, Natal e Carnaval —, a Prefeitura optou pela retirada preventiva dos dispositivos, a fim de garantir melhor fluidez e segurança no trânsito, especialmente em épocas de grande movimentação turística.

A Administração Municipal reforça seu compromisso em adotar soluções que conciliem segurança viária e mobilidade urbana, sempre priorizando o bem-estar da população e dos visitantes.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho
Abertura do VivaTur 2026 marca início de nova etapa de qualificação para o turismo de Búzios
Professores da rede municipal participam de atividade formativa sobre biodiversidade e patrimônio socioambiental de Búzios
Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro no CRAS de referência
Balcão de Empregos divulga novas oportunidades de trabalho em Búzios
Búzios reduz filas de especialidades e zera espera por consultas em gastroenterologia

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso