Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-10-17 at 10.04.00 (1)

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Armação dos Búzios informa que, por determinação do prefeito Alexandre Martins, a Secretaria de Serviços Públicos, em conjunto com a Guarda Municipal, está realizando a remoção dos quebra-molas instalados na RJ-102, principal via de entrada do município.

A medida está sendo adotada em razão dos transtornos relatados por moradores e motoristas, que vinham enfrentando dificuldades de mobilidade e lentidão no tráfego desde a instalação dos redutores de velocidade.

Considerando o aumento expressivo no fluxo de veículos durante os períodos festivos — como Réveillon, Natal e Carnaval —, a Prefeitura optou pela retirada preventiva dos dispositivos, a fim de garantir melhor fluidez e segurança no trânsito, especialmente em épocas de grande movimentação turística.

A Administração Municipal reforça seu compromisso em adotar soluções que conciliem segurança viária e mobilidade urbana, sempre priorizando o bem-estar da população e dos visitantes.

Notícias Relacionadas

Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Câmara Municipal debatem ações voltadas à promoção dos direitos humanos e da cidadania
Curso capacita mergulhadores para identificação de espécies exóticas e ameaçadas em Búzios
Semana Acadêmica de Turismo reúne debates sobre sustentabilidade, diversidade e novas tendências do setor em Búzios
Prefeitura de Búzios promove competição de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana neste domingo
Prefeitura de Búzios promove ação de limpeza do fundo do mar neste sábado

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso