Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-05-15 at 11.42.10

Nota Oficial

A Prefeitura de Búzios informa que a Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no sentido Centro, segue com interdição parcial em Manguinhos, nas proximidades da Igreja Católica. Após a conclusão do reparo emergencial realizado pela Prolagos no sistema de esgoto, as equipes da Secretaria de Obras iniciaram, nesta sexta-feira (15), o nivelamento da via com asfalto nos pontos afetados pelas intervenções.

A previsão é de que a via seja totalmente liberada até o final do dia. A Guarda Civil Municipal permanece no local para orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito, que continua sendo desviado pela Rua Vieira Câmara até o Trevo da Barbuda.

A Prefeitura de Búzios agradece a paciência e a compreensão da população e reforça a importância de seguir as orientações das autoridades de trânsito para a segurança de todos.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza Operação Ande Legal para reforçar a segurança no trânsito
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva moderada a forte para o fim de semana
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo durante o Carnaval 2026
Desenvolvimento Social articula ações do “Carnaval Protegido” para garantir segurança de crianças e adolescentes
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” leva educação ambiental às praias Azeda e Forno
Carnaval em Búzios terá 08 dias de folia com 24 blocos espalhados pelo município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso