TTUR

NFS-e

IPTU

Transparência

Nota de pesar pelo falecimento da agente da Guarda de Búzios, Aline Laura Vicente da Costa

Em reconhecimento as suas contribuições ao município, foi decretado luto oficial de três dias

O Município de Búzios, através do Prefeito Interino Rafael Aguiar, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da agente da Guarda de Búzios, Aline Laura Vicente da Costa, ocorrido nesta quarta-feira (21), aos 42 anos de idade.

Aline dedicou sua vida ao serviço público, destacando-se como Inspetora de Carreira da Guarda Civil Municipal de Búzios, entrou na corporação em 2003. Sua dedicação, profissionalismo e comprometimento deixam um legado inestimável para nossa comunidade.

Em reconhecimento às suas notáveis contribuições ao município, foi decretado luto oficial de três dias. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso