Nono Búzios Biker Fest 2022 atrai centenas de motociclistas nos quatros dias de evento em Búzios

O 9º Búzios Biker Fest 2022 realizado neste fim de semana (25 a 28) em Búzios pela Prefeitura e o Búzios Moto Clube, atraiu centenas de motociclistas de várias partes do Brasil. O evento aconteceu na Sociedade Esportiva de Búzios (SEB), no Centro.

O encontro internacional de motociclismo de Búzios contou com várias exibições, como: Show de wheeling e globo da morte, expositores, praça de alimentação, além de muito rock’n’roll.

O prefeito Alexandre Martins participou da abertura do evento e prestigiou os expositores. Também foi recepcionado pelos integrantes do Búzios Moto Clube, além de posar sentado numa moto.

A entrada do 9º Búzios Biker Fest 2022 foi 1kg de alimento não perecível.