TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alexandre Martins faz abertura do primeiro evento destinado especialmente às noivas, o Inesquecível Casamento Week Búzios

O prefeito Alexandre Martins participou neste sábado (27), da abertura do primeiro IC Week Búzios, um evento destinado especialmente às noivas, no Búzios Beach Resort, em Tucuns. O evento foi uma realização da Secretaria de Turismo e da empresa Inesquecível Casamento com intuito de divulgar Búzios como o Destination Wedding para noivos.

blank

Na ocasião, o gestor parabenizou os organizadores e disse que segue determinado a fortalecer e incentivar o turismo na cidade, e anunciou, que a partir do ano que vem o IC Week Búzios fará parte do calendário anual do município.

blank

De acordo com o secretário de Turismo Dom de Búzios o evento foi um sucesso. “Casar em Búzios é um glamour. Nossa cidade tem uma das melhores gastronomia e rede hoteleira do mundo, além de belíssimas praias e locais perfeito para a realização do casamento dos sonhos de quaisquer noivos”.

blank

No evento foi realizado debates, desfiles de noivas, degustações, opções de lugares acerca de onde casar em Búzios, bem como uma gama de serviços especializados para fazer do dia, um momento inesquecível.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso